No Limite da GLOBO : Matheus Pires está com varíola dos macacos e preocupa Globo

O participante Matheus Pires, do “No Limite”, está com varíola dos macacos e não participará da final do reality. O iG Gente descobriu que o clima na Globo está tenso, pois Matheus teve contato direto nos últimos dias com o participante Victor, que está no top 5.

Pires apresentou sintomas da “monkeypox” e precisou ser internado e confirmou o diagnóstico na quarta-feira (6). O quadro do integrante do “No Limite” é estável. Victor, que está na final desta quinta-feira (7), esteve na casa de Matheus durante alguns dias. O iG Gente procurou a infectologista Adielma Nizarala para saber do risco de contaminação. “Se alguém não infectado teve contato próximo com alguém infectado com o MonkeyPox existe, sim, a possibilidade de transmissão da doença”, disse a médica.

A transmissão pode acontecer por contato respiratório (gotículas e aerossol), contato com secreções contaminadas e superfícies que contenham o vírus.

Ainda nesta quinta-feira (7), a Globo divulgou que os finalistas vão reencontrar os participantes eliminados, ao vivo, na grande final. Procurada pelo iG Gente para explicar como será o encontro de participantes após o contato entre Victor e Pires, a Globo ainda não se manifestou até o fechamento da nota.

Compartilhar agora..

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter