Melhores jogos de celular Android

Segundo dados consolidados pela consultoria Newzoo, somente em 2021 a indústria global de jogos chegou a movimentar US$ 175,8 bilhões. Uma queda de -1,1% em relação a 2020, quando as pessoas estiveram mais tempo em casa por conta da pandemia e, consequentemente, jogaram mais.

Apesar da queda, que era mais que esperada por conta das circunstâncias pós-pandemia, o futuro é extremamente promissor e a expectativa é de movimentações muito maiores de 2022 para frente, sendo um dos responsáveis por uma fatia considerável de toda essa movimentação, sem dúvida alguma, os games mobile.

Desde o popular Snake, os jogos de celular evoluíram muito e, hoje, muitos deles competem pau a pau com alguns consoles no quesito popularidade, sendo os games compatíveis com o sistema operacional Android os lideres disparados de download para este tipo de dispositivo.

Com tamanho peso e importância dos jogos mobile no cenário mundial dos games, listamos para nossos leitores os 10 melhores jogos para dispositivos Android em 2022.

 

10 – Subway Surfers

Um dos títulos com muito tempo de plataforma, Subway Surfers não decepciona quem curte um bom e velho game em modalidade corrida infinita. Além de muito divertido, o jogo é relativamente pequeno e proporciona muita diversão sem ocupar muito espaço no seu aparelho.

 

9 – Asphalt 9: Legends

Asphalt 9: Legends é o jogo perfeito para os amantes dos games de corrida. O game oferece a possibilidade de escolha entre 60 carros de marcas famosas e, o melhor de tudo, permite a personalização do veículo. Além de muita diversão no modo arcade, o player também tem a opção de jogar partidas multiplayer em tempo real com outros sete jogadores.

 

8 – Clash Royale

Uma excelente combinação de cartas e batalhas, onde soldados e criaturas são invocados em uma batalha 1×1 com um único objetivo: destruir as torres inimigas. Porém, a tarefa não é tão simples. Os níveis dos guerreiros e a estratégia de posicionamento dos mesmos dentro do campo são fatores determinantes para a vitória.

 

7 – Brawl Stars

Jogos de tiro, MOBA e Battle Royale tudo em um único jogo. Batalhe contra outros players ou contra bots, a decisão a sua. Personagens e habilidades são desbloqueadas a medida que você interage com o game e os eventos frequentes também são um grande atrativo.

 

6 – PUBG Mobile

Salte de paraquedas, busque armamentos e suprimentos, sobreviva até o final se for capaz e esteja sempre pronto para entrar em confronto com outro player em meio as construções de Erangel ou no deserto escaldante de Miramar.

 

5 – League of Legends: Wild Rift

Um dos títulos mais queridos do PC agora está disponível para Android e é tão divertido quanto sua versão de origem. Aqui o objetivo é destruir a base do adversário e para isso você tem a sua disposição inúmeros heróis com as mais variadas habilidades.

 

4 – Minecraft

Queridinho da criançada e, convenhamos, de muitos adultos, Minecraft é o maior jogo de exploração a disposição na Play Store. Nele, o jogador pode optar por uma aventura no modo sobrevivência, com recursos escassos e mobs agressivos, ou pelo modo criativo, com recursos ilimitados e monstros totalmente inofensivos.

 

3 – Among Us

Aqui um grupo de 10 jogadores iniciam a partida, sendo um deles o impostor, que deverá matar os demais sem ser descoberto, e os outros nove sobreviventes, que devem sobreviver o máximo possível e tentar descobrir o verdadeiro responsável pela matança através das pistas deixadas.

 

2 – Call Of Duty

Um verdadeiro sucesso do Playstation e do PC nos anos 2000, Call Of Duty está há algum tempo disponível na loja de aplicativos dos Androids. Totalmente revitalizado, o game é referência entre os jogo de tiro de guerra e oferece inúmeros modos de batalha.

 

1 – Free Fire

Claro, o frifas não poderia ficar de fora dessa lista. Com milhões de players mundo afora, o game, assim como o PUBG, Call Of Duty e outros do gênero, já se tornou até mesmo um esporte. Apesar de não viver mais seu auge, Free Fire continua constando como a melhor opção de diversão dentro da Play Store.

Compartilhar agora..

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter