Arquiteto e empreendedor, Gustavo Pozzato fala sobre apresentar reality show

Formado a mais de quinze anos em aquitetura, o empreendedor Gustavo Pozzato, é um arquiteto que se define “totalmente fora do padrão”, talvez essa seja a fórmula de sucesso que vem fazendo com que o profissional se torne febre na internet, com sua metodologia de reformas em tempo recorde, que vêm rendendo comparações com os irmãos Scott do célebre programa americano ‘Irmãos a Obra’, Pozzato vem chamando atenção da mídia.

“Já vi alguns episódios dos Property Brothers – ‘Irmãos à Obra’, acho engraçado essa comparação, realmente eles são bem dedicados e rápidos nas reformas que fazem, porém nos EUA, tudo é mais fácil! Exemplo é que lá paredes de alvenaria é algo do passado, a anos eles usam drywall, que é algo bem mais rapido e pratico para separar os cômodos, só a pouco tempo que o brasileiro começou a adotar esse material em suas reformas, então acaba que o tempo de reforma lá, é bem mais rápido que aqui, mas fico feliz com as comparações”.

Tamanho sucesso, tem rendido a Gustavo Pozzato reconhecimento nacional, recentemente ele deu uma entrevista para a Band TV , falando sobre pessoas que adaptaram suas casas com criatividade em plena pandemia.

Perguntado se teria coragem de encarar a apresentação de um reality de construção, como o dos irmãos Scott, Pozzato responde.

“Se acontecer um convite como esse, será muito bem vindo. Alguns programas como, Domingo Legal do SBT e o extinto Caldeirão do Huck da Rede Globo, faziam essas reformas, mas realmente aqui no Brasil falta um reality de projeção como os que podemos ver lá fora como ‘Os Irmãos a Obra’, acredito que seria bem bacana e ao memo tempo emocionante para mim, pois amo o que faço, aprendi a amar a arquitetura vendo o meu pai que também foi arquiteto”.

Compartilhar agora..

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter