Sabrina Sato ostenta BOA FORMA na quadra da Gaviões da Fiel

Rainha de Bateria da alvinegra do Carnaval de São Paulo, Sabrina Sato chegou arrasando na quadra da Gaviões da Fiel, na zona leste da capital paulista. Ela participou do ensaio da bateria da escola na madrugada deste sábado, 27 de novembro e tomou conta do local.

Na porta, a apresentadora exibiu o look à la “As Branquelas”, com muitas plumas e um acessório preto no cabelo, deixando o visual mais volumoso. As curvas do corpo escultural da mãe de Zoe ficaram mais escondidas hoje. Contudo, o que não dá para esconder mesmo são as pernas, que exibiram todo seu potencial durante o ensaio.

Em 2022, Sabrina completa 18 anos desfilando na Gaviões da Fiel. Ela estreou como musa, em 2004, depois foi alçada Madrinha de Bateria, em 2010. Desde 2018 ocupa o posto de Rainha de Bateria da agremiação. Ela é sempre uma das figuras mais esperadas para o desfile da escola de samba do Corinthians no Sambódromo do Anhembi.

No próximo Carnaval, a Gaviões vai trazer um tema bastante politizado para seu desfile. Com o título ‘Basta!’, o samba-enredo fala das questões sociais, da desigualdade, de racismo e machismo em sua letra. Além disso, sai em defesa da Democracia e aponta o fascismo presente em esferas de poder no país

 

 

Compartilhar agora..

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter